Hamster

Exercício para o seu hamster

Exercício para o seu hamster

Como todos os animais de estimação, os hamsters precisam de exercícios e entretenimento para manter sua saúde física e mental. Uma roda de exercício permite que os hamsters corram a toda velocidade, mas não é tão estimulante mentalmente quanto invólucros mais elaborados incluindo brinquedos adicionais, como tubos de plástico ou madeira que de alguma forma imitam as tocas que eles podem ter na vida selvagens e permitem que seus donos desfrutem de suas atividades. Bolas de hamster de plástico transparente ou carros estão disponíveis, nos quais o hamster é colocado e então, por sua própria ação, explora uma casa inteira ou quintal. Use esses brinquedos apenas sob supervisão e uso do bom senso.

Sem supervisão hamsters nesses brinquedos podem ficar presos nos móveis e entram em pânico ou podem rolar escada abaixo, machucando-se.

Não os deixe nesses brinquedos por longos períodos, especialmente em dias quentes, e certifique-se de removê-los frequentemente e permitir-lhes o acesso a água ou frutas frescas ou legumes. Os brinquedos devem sempre convide o hamster a explorá-los e usá-los à sua vontade, sem forçar ou violência.

Se forem manuseados com frequência, os hamsters gostam de estar fora de seus recintos e tendo a oportunidade de explorar. No entanto, eles devem ser mantidos longe de buracos na parede ou em grandes peças de mobiliário, porque procuram o escuro e confins semelhantes a tocas dessas áreas e pode ser difícil ou impossível convencê-los a sair novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 7 =